O cliente nos trouxe um desenho de marca. Nós demos à ela uma identidade.

Dispav Peças de Reposição

Cenário

O mercado de peças de reposição para equipamentos de terraplenagem e pavimentação demanda agilidade de atendimento, disponibilidade de itens e rapidez na entrega. Afinal, obras de grande porte não podem ficar paradas uando um equipamento apresenta avarias. A Dispav entrou no mercado com o propósito de atender com agilidade e inteligência esse público, com o objetivo de conquistar espaço e tornar-se referência.

Solução

Em um trabalho a quatro mãos com o cliente, a ZPL vem desenvolvendo a comunicação da marca Dispav para os meios off e online a partir de uma estratégia pré-definida. Em um ambiente extremamente competitivo, onde o relacionamento tem grande peso, estar à frente na lembrança do público é estratégico. Assim, ter uma identidade visual forte, clara e frequentemente reforçada é imperativo. Com o desenho da marca já existente, a ZPL desenvolveu os elementos visuais de apoio, estruturando e implantando a identidade visual.

Dados do Voo

Destinos Voados

Organização de Identidade Visual, Site, Comunicação Online, Catálogo, Identidade Visual de Produtos

Conexão

Dispav